sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Long time!

Tanta coisa para fazer que ficou praticamente impossível passar por aqui, até pensei que o meu blog teria o mesmo fim do meu flog... abandonado!
Sexta-feira! Até que fim, ela chegou! Adoro final de semana. Poder sair com os amigos para beber, dançar, dormir até mais tarde e claro namorar! Não que eu esteja namorando, quem sabe em um futuro próximo, até porque as coisas estão caminhando para isso.
Não gosto de fazer planos, afinal, tudo na vida tem 50% de chances de dar certo e 50% de dar errado, prefiro deixar o destino me levar... sem expectativas, somente na torcida ;)
Estou feliz apesar de todos os “apesares”. Tantos problemas, brigas, estress. Aiii e mais um ano está terminando! 2009 se aproxima e junto com ele novos planos, promessas, sonhos e esperanças!
2008 foi um ano legal, aprendi muita coisa e apanhei bastante também, mas faz parte da vida! Nem tudo são flores, existem vários espinhos espalhados pelo caminho basta saber retira-los com cuidado para não se machucar.
Quanto à faculdade foi um dos melhores anos, fizemos o nosso primeiro Jornal Laboratório que teve quatro edições, também escrevemos para a Agencia de notícias - uma experiência bem bacana-. Já as aulas estão ficando cada vez mais focadas em jornalismo, minha sala cresceu bastante e acho que agora estamos nos entendendo melhor.
Minha turma é demais, os melhores amigos que eu já pude conhecer e sou grata a Deus por isso! Quanto aos professores, tem um em especial e que admiro muito, para mim ele é um exemplo a ser seguido, tanto como pessoa quanto profissional, Rodrigo Piscitelli, basta conhece-lo e assistir uma aula para saber do que estou falando! Uma pessoa sem igual e isso não é puxa "saquismo" não é admiração!
Por falar nisso irei postar uma foto de um evento que aconteceu esta semana e o meu querido professor não ficou fora dessa!

Encontro com a imprensa - quarta-feira, 3 de dezembro de !

Have a nice weekend! kiessesandcallme ;)