quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhh!

Carambaaa! Estou muiiito irritada hoje, não sei se é a tal da TPM... eu sei lá o que aconteceu comigo! Acredito que minha vida profissional não está nada legal ultimamente.
Necessito arrumar um novo emprego, não aguento mais essa "Tvezinha", tudo aqui me irrita! Além de ser explorada e não receber sequer um centavo a mais, tenho que fazer hora extra e não receber por isso!
As vezes tenho vontade de sumir, pedir demissão, mais quando paro e penso vejo que preciso ser forte... só não sei até quando consiguirei carregar essa cruz!
Estou cansada, preciso tirar férias e quem sabe desaparecer -essa não seria uma má idéia- hahaha
Enfim, preciso mudar, antes que esse lugar me consuma!

Beijosmeliguem e vaitomarnocú... no cú!


PS: ainda por cima tem a faculdade... semana de provas está chegaandooo! Ai caralhooooooo... acaba logo 2008... acaba logoo!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Basta viver para se surpreender!

Minha vida parece uma novela! Não querendo me gabar, mas já fazendo isso, preciso dizer, não é fácil ser Fernanda Dias!
Quando penso que já aconteceu de tudo em minha vida, vem o destino e mostra que tenho muito a viver!
Desta vez três situações imagináveis vieram ao meu encontro!
Todas com um propósito – é claro! –

1ª) Para provar que amizade e sinceridade são essenciais!
2ª) Existem coisas que o tempo não cura!
3ª) Só pra tentar me alegrar e fazer minha auto-estima subir!
Usahusahsau

Sem bem que todos os acontecimentos deram um up na minha auto-estima! Porque é sempre bom receber um elogio, ouvir eu te amo e despertar interesse em alguém!

Mesmo assim eu fiquei mal, afinal, todos esses fotos estavam interligados de alguma forma. Envolvia passado, sentimento, amizade, momentos, confiança e uma porção de coisas!
Foi exatamente naquela noite de sábado, depois de beber horrores, corri para o banheiro e comecei a chorar. Chorar sim! Por qual motivo? Não sei!
Talvez precisasse simplesmente chorar e lamentar pelos outros. Porque eu sei como é foda gostar de alguém e não ser correspondido, sei como é foda a traição (seja de amigo, namorado etc.), sei como é foda falar eu te amo da boca pra fora! Sei como é foda enxergar tudo de um modo diferente, sei como é foda saber de coisas que ninguém sabe e não poder contar.
Sei de coisas das quais fico sem reação, não sei para onde caminhar... Sei de coisas que você nem imagina e tenho certeza que você sabe muitas coisas que não sei também!
Cada um tem seu segredo, seus princípios, conceitos. Ninguém sabe o que é melhor pra gente do que nós mesmos.

Mas de uma coisa tenho certeza: Não faça para os outros o que você não quer que façam para você!
Ps: para terminar minha noite super bem consegui ver uma estrela cadente! Até a natureza conspira para o meu bem-estar. Hahahaha