sábado, 8 de novembro de 2008

Matéria NX ZERO!

Com novo CD o grupo Nx Zero faz apresentações por todo Brasil
Entre as cidades escolhidas, eles não deixaram de visitar municípios do interior paulista
Cerca de cinco mil pessoas estiveram presentes no Parque Ecológico de Araras para prestigiar um dos shows mais esperado do momento. Foi em uma festa a fantasia que Di (vocal), Gee (guitarra e segundo vocal), Fi (guitarra), Dani (bateria) e Caco (baixo), cantaram e encantaram o público presente com canções do novo CD, denominado “Agora”.
Fãns de todo estado de São Paulo estiveram presentes, muitas delas enfrentaram horas de viagem só para assistir o show. Amabile Castilho, 23 anos, veio de Marília. “Faço parte do fãn clube do Nx. Aonde eles vão, eu quero ir também! A primeira apresentação dos meninos que assisti não tinha quase ninguém, era eu e mais 49 meninas, acompanhei o inicio da carreira”, conta orgulhosa.
Momentos antes de o show começar, o grupo se reuniu no camarim, onde atenderam a imprensa local e algumas fãns. Segundo Di Ferrero o clima era de muita descontração. “Nunca estivemos em Araras, e já estamos com saudades. O público nos recebeu muito bem, por isso vamos dar o melhor para que esse momento seja inesquecível”, afirma.
Para Maria Carolina, 19 anos, esta noite ficará pra sempre em sua memória. “Amo Nx Zero como nunca amei ninguém. Todas as músicas têm um significado especial. Foi o melhor show e tudo estava perfeito”, conclui.
No site oficial da banda já está disponível um vídeo gravado em Araras momentos antes de o show começar. Para assistir basta acessar
http://nxzero.uol.com.br/

O grupo
A banda começou em 2001 formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida, o nome da banda era "NX Zero Granada". Em 2004, sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero. Em 2006 eles já assumiram as primeiras posições nas rádios do país. Com três discos lançados, vários prêmios ganhos, os meninos já fazem parte da história do rock nacional.

Mais que se foda!

Hoje resolvi fazer algo diferente. Ao invés de ficar escrevendo coisas pensadas, das quais leio, releio, apago e escrevo novamente, irei postar tudo que vier no meu pensamento! O que tiver vontade de escrever irei escrever! hahahaha
Pode parecer loucura, mas não é, afinal esse tipo de exercício tem sua importância. Então vamos lá ..

Estou feliz, minha vida realmente está mais calma, depois da ventania, tempestade etc e italz...abro minha janela e deixo o sol entrar!
Não acho certo pagar por um erro do qual não fui à única errante, não acredito que o julgamento alheio seja a melhor forma de resolver as coisas, mas a vida é assim. Cada um colhe o que planta, tem o que merece e por ai vai!
Nesses momentos podemos perceber quem realmente está do nosso lado, quais as pessoas que podemos chamar de amigo. Isso implicará em mudanças, mas se for pra analisar, a males que vem para o bem!
Dispenso sorrisos falsos, abraços e palavras que não passam de aparência! Não sou orgulhosa, sei assumir quando erro e colho meus frutos sem problema algum. Mas não suporto hipocrisia e não suporto pessoas desse tipo!
Preciso de amigos verdadeiros, que dizem onde e como errei, que me ajudem a encontrar o caminho certo... Ao invés de só criticar.
Não importo mesmo com que os outros pensem ao meu respeito - só me importo com o que as pessoas que eu gosto - estou cagando e andando pra você seu idiota!
Você paga minhas contas? Vive a minha vida? Mora nos meus pensamentos? Sabe o porquê de certas atitudes? Você é Jesus Cristo? Nunca errou? Então cuide da sua vida e cale sua boca! Porque jamais tem o direito de dizer o quanto infantil sou, sendo que tu és tão ou pior que eu!
Não adianta lutar contra correnteza, afinal eu também julgo, condeno, e ainda passarei por isso milhões de vezes. Mas precisava desabafar e agradecer a Deus.
Agradecer a Deus sim... PELOS VERDADEIROS AMIGOS! POIS SEI QUE ELES SÃO OS MELHORES E MAIS ESPECIAIS. NUNCA TIVE DÚVIDAS QUANTO A ISSO, SEMPRE SOUBE QUEM REALMENTE ESTAVA DO MEU LADO. SOU ETERNAMENTE GRATA POR ISSO!
Amém!

Ótimo final de semana a todos e fiquem com Deus!
Beijosmeliga*