sábado, 25 de outubro de 2008

Cansada!

Hoje estou cansada, confesso!
Acordar 7 horas manhã na sexta-feira, ficar o dia todo pilhada, chegar em casa 18 horas do trabalho, tomar um banho, jantar e correr se arrumar pra sair com os amigos.
10:30 você tem que estar pronta para uma saidera, 0:20 entrada para o grande evento, 0:30 todo mundo querendo ver Nx zero! uahuaha...mas eles ainda não chegaram, continuamos na espera!
1 hora da manhã pra mais, vaamos tirar foto com Dih e cia...3 horas começa o show e vai terminar só depois das 4 da matina! Após tudo isso, vamos todos para a pista eletrônica, onde permanecemos lá por mais ou menos duas horas!
Chego em casa moooortaaaa, tiro a make up e vou dormir, mal pego no sono e meu celular vem me acordar, afinal, já está na hora de ir para o teatro! Ahhhh...eu queri moorreeer :(
8 am! e lá vou eu dizeeendo Buenos diaas! Tomo café da manhã e corro para o teatro, 13 horas começará meu inglês, agora irei chegar em casa somente depois das três! Isso se eu permanecer acordadaa até lá...hauahuahauha
Acho que hoje passarei meu final de semana dormindo, até porque o show do NX fooi fodaaaaaaaaa =) ai ai uii uiii...quero maais (L)
Beijosenãomeliguaseeuestiverdormindo!


ps: eu mal consegui compreender o que escrevi...hahahaha. Dane-se vai ficar assim mesmo! uahuahuah

NX

Não adianta! Os caras são fodas na minha opinião :)
Faz um certo tempo que esperava por esse show e ontem tudo valeu a pena! Consegui ver o Dih pessoalmente...usauhsaushhs
Quando estiver em casa posto as fotos pra vocês...ai ai ui uiii.! uhusahusah
Hoje começo postar as músicas do novo CD dos caras, cada dia terá uma letra pra vocês se identificarem, ou não! uahuahua


Bem ou mal!
O começo e o fim
Podem ser iguais,
Depende de quem vai uma resposta
A inveja que mata
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa
A vida é curta demais
Pra sempre reclamar
E não correr atrás
Dos sonhos que almeja
O que você me diz
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu
Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo sempre muda cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa
Então faça a sua escolha logo e se decida,
Vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz.


Beijosmeliga é Nx (L)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sunset!

Tenho muitas paixões em minha vida, uma delas é o por do sol! Ele fica ainda mais bonito no verão e com novo horário posso prestigiá-lo todos os dias enquanto vou para faculdade.
É incrível como certas coisas em nossas vidas são inexplicáveis e não adianta as obras de Deus são perfeitas, não existe nada nesse mundo que se compare a elas.
Segue uma foto que eu amo, aliás, este retrato é um dos meus favoritos, foi no verão de 2007, mais ou menos nesta época do ano. E o melhor essa pic não tem efeito nenhum!
Legenda: Meninas de Publicidade e Jornalismo admirando o por do sol! asuhsuahsa

Ps¹: Por este motivo adicionei a ferramenta – “Sunset of the Day” – afinal, felicidade e beleza podem ser encontradas nas coisas simples da vida, como um por do sol, por exemplo!
Rô, Panzy, Cih, Táh, Ferzy e Tchê!

Nova URL

Opaa! Mudei o endereço do meu blog por “n” motivos... Um deles é que o endereço antigo era muito longo e cheio de hífens, preferi What Flowers justamente por ter uma historinha (mas não será hoje que vou contar)...Qualquer dia crio um post especial pra isso, até porque é coisa boba, resultado de um dos meus trilhões de foras...hahahahaha
Outro motivo que resolvi mudar a URL é que eu tinha (ou continuo tendo) um (a) admirador (a) secreto (a) e sei lá por qual motivo, razão ou circunstância resolveu cuidar da minha vida ao invés de olhar para o seu próprio nariz!
O que aconteceu foi o seguinte, um post meu andou causando polêmica e pessoas desocupadas começaram a dar nomes aos bois sendo que eu nem sequer citei nada! Resumindo, eu falei uma coisa e entenderam outra! O que eu posso fazer?
Por isso continuo pensando da mesma forma, se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria bem melhor e não existiriam tantos problemas, pois as dificuldades da vida são resultados de nossas ações e atitudes!
Beijosmeliga;*

Querer é poder?

Queria estar agora em uma praia, descalça... Caminhando sem rumo e com uma boa cia pra contar o que me magoa e assim me sentir melhor.
Queria viver num lugar onde ninguém jamais me viu antes, pra não ser julgada.
Queria simplesmente não me importar com aquilo que não é importante... Ai como eu queria tanta coisa, mas me sinto fraca, triste e desprotegida.
Não gosto de dias assim, turbulentos. Uma coisa que me deixa realmente triste é chegar em casa 11 horas da noite, depois de enfrentar aquele dia de cão, onde tudo deu errado, problemas no trabalho, fofocas etc...enfim...
Eu estava um caco hoje, muito cansada e bem chateada, o que mais precisava era tomar um bom banho e deitar na cama junto com a mãe para colocar o papo em dia. Mas isso não foi possível, ao encontrá-la na cozinha fui pega de surpresa – Você foi na farmácia comprar o remédio que eu te pedi?
Puts! Na hora que queria encontrar um buraco e ficar enterrada até o dia amanhecer, então eu solto – Até fui, mas esqueci seu remédio na TV! Pra que fui dizer isso... Estava frita e ferrada. Minha mãe começou a surtar, ela falou tanta besteira pra mim, mais tantaaaa, que eu fiquei até perdida... Só porque esqueci o bendito remédio no meu local de trabalho!
Cácia Becker... Se eu soubesse que medicamento era tanto importante pra ela, teria pedido pro homem aranha entregar, assim ele chegaria seguro.
É complicado quando esse tipo de coisa acontece, fico mal o tempo todo e chego até me culpar. Eu sei que minha memória não é uma das melhores, sou muito distraída, perco tudo, esqueço tudo também, mas Cristo amadoo, como poderia imaginar que Dona Odila precisava tanto daquele “veneno”. Amanhã a primeira coisa que irei fazer quando chegar na TV é pegar o remédio e colocar na bolsa! Asuhsauhsauhas

Ufa! Meu dia está terminando, 01:20, acho que preciso dormir, só desta forma para encerrar este ciclo maluco e põe maluco nisto. Sinceramente não quero mais dias assim, jamais!

Ps: estou aprendendo a mexer neste blog, já adicionei muitas coisas bacanas... Com o tempo vou pegando o jeito, só espero que gostem! Uahauhuah

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Acesse também!

Segue abaixo alguns links bem legais para vocês acessarem :)

http://www.fotolog.com/lindinhadiaz (Meu fotolog)

www.iscafaculdades.com.br/nova (Agencia de noticia NOVA) lá você irá encontrar noticias quentinhas escritas por nós, alunos de jornalismo :)

http://salah107.blogspot.com/ (Blog da sala mais quente de COMUNICAÇÃO do Isca Faculdades)

Queria passar o endereço de outros blogs...mas no momento não lembro, assim que minha memória voltar eu posto!

Beijosmeliga!

Amigos!

A noite estava apenas começando.!
***************Faça careta meninaaaas :)

Pensamento do dia!

Gosto daquilo que é bom
Daquilo que me faz bem
Daquilo que é indecifrável, mágico, belo e secreto!
Namastê;*

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Deusa do ódio?

Tá certo que eu não acredito no amor, isso não é novidade nenhuma, aliás, eu até acredito...mas acho que ele não existe pra mim!
Okay! Você também será mais uma daquelas pessoas a dizer - Nossa, mas você é nova ainda, tem muita coisa pela frente blá blá blá! Irei concordar com tudo isso e mais um poucooo, de qualquer maneira continuarei acreditando que o amor não existe, ou pelo menos, tentando me enganar!
Ahaaam! Esse é o ponto da questão. Não que eu deixe de acreditar completamente, apenas prefiro pensar que ele não existe, mas no fundo bem lá no fundo, sei sobre sua existência.

Independente se o amor é para poucos ou não, entre ele e o ódio...óbvio que prefiro o amor!
Porque então ter que representar a Deusa do ódio? Quais critérios teriam sido usados para escolha deste personagem?
Infelizmente meus professores não disseram nada ainda, e pelo jeito nem vão dizer...semana que vem começamos a ensaiar, preciso decorar meu texto!
Repleto de falas simples, será uma cena básica, onde contracenarei com a Deusa do amor.

- Apreciai-me! Apreciai-me Humanos! Sou eu a Deusa do Ódio!

Está será a primeira forma de contato com o público!

Agora preciso ir, estou perdendo hora! Acordei tarde hoje, nem sequer fiz o resumo da professora Valverde! Volto mais tarde ou talvez amanhã :)

Beijosmeliga!
Namastê ;*

Finais de semana!

Girls just wanna have fun!
*********************
Como é grande o meu amor por vocês!

blá blá blá!

Como sempre abandonei este blog, acho que não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa, até hoje fico me questionando pq tenho um... Enfim...hoje estou precisando escrever!
As coisas por aqui estão de boa! No momento não tenho muito que reclamar, adoro passar o fim de semana com os meus amigos e tomar muita cerveja! Ah vai uma observação importanteee, estou orgulhosa de mim mesma... asuhasuahas...tomei tanta cerveja no final de semana e não fiquei bêbada ^^
Siiiim! Estou evoluindo, afinal, antigamente bastava um copo e lá estava dona Fernanda dando um show!
Outra novidade, no final de ano farei minha estréia no palco. Ai aiii aiii, estou super feliz. A data ainda não foi definida, mas será em dezembro. Não quero ver ninguém fora dessa :)

Estou adorando estudar jornalismo, mas não adianta, minha paixão é o palco. Amo escrever, apesar de não dominar a língua portuguesa....meu professor fez uma observação um tanto quanto óbvia!
EU TENHO sério PROBLEMA COM PONTO FINAL E VIRGULAAAA! VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO O QUANTO ELES ME ATERRORIZAM! :(

Enfim, depois que terminar jornalismo irei estudar artes cênicas (L) enquanto isso me esbaldo nas aulas de teatro e nos ensaios para a peça!

Acho que vou escrever no meu diário, preciso compartilhar comigo mesma alguns confissões intimas! Agora fiquem com uma frase bem legal que acabei de ler no blog do meu professor que é uma fofuraaa!

Portanto, prefiro dizer que vou "tocando em frente" (e ando devagar porque já tive pressa, levo este sorriso porque já chorei demais...) by Pisciii*

Bye!


Ps: Preciso comentaar .. São Paulo pelo amor de Deus...que joguinho foi aquele no final de semana?
Jurooooo...eu queria amassar todos aqueles jogadores como se fossem folhas de papel
hunf .*