sábado, 8 de novembro de 2008

Mais que se foda!

Hoje resolvi fazer algo diferente. Ao invés de ficar escrevendo coisas pensadas, das quais leio, releio, apago e escrevo novamente, irei postar tudo que vier no meu pensamento! O que tiver vontade de escrever irei escrever! hahahaha
Pode parecer loucura, mas não é, afinal esse tipo de exercício tem sua importância. Então vamos lá ..

Estou feliz, minha vida realmente está mais calma, depois da ventania, tempestade etc e italz...abro minha janela e deixo o sol entrar!
Não acho certo pagar por um erro do qual não fui à única errante, não acredito que o julgamento alheio seja a melhor forma de resolver as coisas, mas a vida é assim. Cada um colhe o que planta, tem o que merece e por ai vai!
Nesses momentos podemos perceber quem realmente está do nosso lado, quais as pessoas que podemos chamar de amigo. Isso implicará em mudanças, mas se for pra analisar, a males que vem para o bem!
Dispenso sorrisos falsos, abraços e palavras que não passam de aparência! Não sou orgulhosa, sei assumir quando erro e colho meus frutos sem problema algum. Mas não suporto hipocrisia e não suporto pessoas desse tipo!
Preciso de amigos verdadeiros, que dizem onde e como errei, que me ajudem a encontrar o caminho certo... Ao invés de só criticar.
Não importo mesmo com que os outros pensem ao meu respeito - só me importo com o que as pessoas que eu gosto - estou cagando e andando pra você seu idiota!
Você paga minhas contas? Vive a minha vida? Mora nos meus pensamentos? Sabe o porquê de certas atitudes? Você é Jesus Cristo? Nunca errou? Então cuide da sua vida e cale sua boca! Porque jamais tem o direito de dizer o quanto infantil sou, sendo que tu és tão ou pior que eu!
Não adianta lutar contra correnteza, afinal eu também julgo, condeno, e ainda passarei por isso milhões de vezes. Mas precisava desabafar e agradecer a Deus.
Agradecer a Deus sim... PELOS VERDADEIROS AMIGOS! POIS SEI QUE ELES SÃO OS MELHORES E MAIS ESPECIAIS. NUNCA TIVE DÚVIDAS QUANTO A ISSO, SEMPRE SOUBE QUEM REALMENTE ESTAVA DO MEU LADO. SOU ETERNAMENTE GRATA POR ISSO!
Amém!

Ótimo final de semana a todos e fiquem com Deus!
Beijosmeliga*

Nenhum comentário: