segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Emprego Novo

Depois de um longo período afastada do meu terapeuta virtual estou de volta!

Continuo estressada, mas muito, muito feliz.

Novo emprego, vida nova, novos sonhos, rumos, desejos... enfim... me sinto livre, leve e solta. Tenho motivação para trabalhar, ousar, inovar e criar. Por falar nisso, jamais posso esquecer da Revista Interativa, minha nova fonte de trabalho!

Estou tão feliz que não consigo nem explicar como me sinto. É muito bom poder trabalhar com pessoas que nos fazem bem e nada mais satisfatório do que se entregar de corpo e alma para um projeto no qual tem a certeza do sucesso.

Dia 14/02 nas bancas de Araras, Leme e Rio Claro! Interativa, a revista inteligente. Futuramente se Deus quiser terei minhas matérias publicadas... mais calma, tudo no seu tempo :)

Quanto ao resto tudo em plena harmonia, esperando as aulas da faculdade retornarem, expectativas fortes para o carnaval e claro ansiosa para o lançamento da revista!

Por hoje é só, passo em breve para postar algumas fotos do melhor final de semana deste mês!




Beijos e ótima semana!

Nenhum comentário: