quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhh!

Carambaaa! Estou muiiito irritada hoje, não sei se é a tal da TPM... eu sei lá o que aconteceu comigo! Acredito que minha vida profissional não está nada legal ultimamente.
Necessito arrumar um novo emprego, não aguento mais essa "Tvezinha", tudo aqui me irrita! Além de ser explorada e não receber sequer um centavo a mais, tenho que fazer hora extra e não receber por isso!
As vezes tenho vontade de sumir, pedir demissão, mais quando paro e penso vejo que preciso ser forte... só não sei até quando consiguirei carregar essa cruz!
Estou cansada, preciso tirar férias e quem sabe desaparecer -essa não seria uma má idéia- hahaha
Enfim, preciso mudar, antes que esse lugar me consuma!

Beijosmeliguem e vaitomarnocú... no cú!


PS: ainda por cima tem a faculdade... semana de provas está chegaandooo! Ai caralhooooooo... acaba logo 2008... acaba logoo!

Nenhum comentário: