segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Basta viver para se surpreender!

Minha vida parece uma novela! Não querendo me gabar, mas já fazendo isso, preciso dizer, não é fácil ser Fernanda Dias!
Quando penso que já aconteceu de tudo em minha vida, vem o destino e mostra que tenho muito a viver!
Desta vez três situações imagináveis vieram ao meu encontro!
Todas com um propósito – é claro! –

1ª) Para provar que amizade e sinceridade são essenciais!
2ª) Existem coisas que o tempo não cura!
3ª) Só pra tentar me alegrar e fazer minha auto-estima subir!
Usahusahsau

Sem bem que todos os acontecimentos deram um up na minha auto-estima! Porque é sempre bom receber um elogio, ouvir eu te amo e despertar interesse em alguém!

Mesmo assim eu fiquei mal, afinal, todos esses fotos estavam interligados de alguma forma. Envolvia passado, sentimento, amizade, momentos, confiança e uma porção de coisas!
Foi exatamente naquela noite de sábado, depois de beber horrores, corri para o banheiro e comecei a chorar. Chorar sim! Por qual motivo? Não sei!
Talvez precisasse simplesmente chorar e lamentar pelos outros. Porque eu sei como é foda gostar de alguém e não ser correspondido, sei como é foda a traição (seja de amigo, namorado etc.), sei como é foda falar eu te amo da boca pra fora! Sei como é foda enxergar tudo de um modo diferente, sei como é foda saber de coisas que ninguém sabe e não poder contar.
Sei de coisas das quais fico sem reação, não sei para onde caminhar... Sei de coisas que você nem imagina e tenho certeza que você sabe muitas coisas que não sei também!
Cada um tem seu segredo, seus princípios, conceitos. Ninguém sabe o que é melhor pra gente do que nós mesmos.

Mas de uma coisa tenho certeza: Não faça para os outros o que você não quer que façam para você!
Ps: para terminar minha noite super bem consegui ver uma estrela cadente! Até a natureza conspira para o meu bem-estar. Hahahaha

Um comentário:

Capitu disse...

rsrssr
ai Fer só você mesmo
é as vezes acontece coisa
qe nem Froud explica!
beijooos