sábado, 1 de novembro de 2008

Futuro!

Estava conversando comigo mesma -adoro esses momentos- e logo me veio aquele questionamento - O que você vai fazer depois que terminar a faculdade?
Sinceramente? Eu não sei, e não gosto de ficar fazendo planos.
Sou um ser inconstante, mudo a todo momento. Hoje eu gosto de trabalhar em TV, amanhã provavelmente vou querer voltar a trabalhar na redação, sendo que no passado eu odiei!
Minha única certeza é minha paixão por artes cênicas, independente do que acontecer comigo, tenho isso como meta em minha vida!
Sou jovem, tenho todo tempo do mundo e preciso me dedicar a fazer coisas que realmente me dão prazer!
Sinceramente adoro jornalismo. Trabalho na área já faz uns dois anos, gosto de assistir as aulas, escrever matérias e até me sinto realizada com tudo isso. (Afinal não tem nada mais gostoso do que ver sua matéria publicada no jornal ou então se ver na TV).
Mas preciso confessar, passo longe de ser aquela aluna exemplar, afinal, não calo a boca um minuto, também não curto participar, questionar ou até mesmo compartilhar com a sala meus pensamentos. Sempre fui assim, na minha... Quando tenho dúvida tiro com os amigos mais próximos, caso não resolva, converso com o professor in off! hahahaha
Sou aquela pessoa hiperativa. Odeioo aulas teóricas, ficar horas sentada em uma cadeira ouvindo o professor falar não me agrada muito... Gosto de ação e não monotonia!
Enfim, vou tocando minha vida e remando contra a correnteza. Às vezes somos obrigados a fazer coisas das quais não gostamos, mas devemos encarar tudo como aprendizado e maneiras positivas para o nosso crescimento. Somente desta forma conseguimos diferenciar o bom do ruim.
TUDO nessa vida é proveito!

Quanto ao meu futuro tão próximo... Não sei o que farei...

Talvez seja jornalista... Talvez não
Talvez estude PP... Talvez não
Talvez more em São Paulo... Talvez não
Talvez resolva ir pro Hawaii... Talvez não
Talvez...

Mas ainda irei me decidir

Nenhum comentário: