sábado, 1 de novembro de 2008

Minha peça!

Estou tão feliz hoje! Já tem data definida pra minha peça! hahahaha

11/12/2008 - Gororoba! Teatro Estadual de Araras!

É tão prazeroso representar, encarar um novo mundo, enxergar as coisas de outra forma... Enfim... Trabalhar com as palavras e descobrir a melhor forma para dar ênfase às intenções.
Andei lendo muito sobre mitologia grega ultimamente, também peguei pra assistir o filme "Auto da compadecida" preciso sugar dos atores características marcantes e adiciona-las ao meu personagem!
Não tenho muito tempo, afinal, a apresentação será no próximo mês! O texto praticamente está decorado... hahahaha
Agora preciso formar meu personagem, cria-lo... Livraí-lo totalmente dos meus costumes e ideais. Mesmo que minha voz seja suave e boazinha... Enquanto a Deusa do ódio estiver em mim, terei de ser fria, e assim convencer o público de que o amor não é apenas um sentimento puro e belo para as pessoas serem felizes. Como também pode causar sofrimento, tristezas, desilusões entre outras coisas ruins!
Será uma peça bem diferente. Nós, futuros atores, estamos nos esforçando ao máximo para que seja um trabalho legal e satisfatório!
Convido você para que vá ao Teatro me prestigiar... Até porque tenho muitoo talento... E se Deus quiser serei uma ótima atriz... hahahaha

ps: logo mais posto a entrevista ping-pong que a Néliane fez comigo na aula da Audre...hahaa. Adivinha o título da matéria?? "Quero ser uma atriz de Hollywood”... uashusahsauhsauhsa
So tell me...why not?

Beijosmeliga e ótimo final de semana!
Que o senhor esteja convosco ;)

Nenhum comentário: