segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Perfeito!

Exatamente desta forma descrevo meu final de semana, afinal temos que dividir nosso tempo livre com pessoas que realmente gostamos. Sexta-feira – o momento tão esperado, meses e meses aguardando para prestigiar os meninos do Nx! Pra muita gente pode parecer bobeira, mas para mim aquele momento foi um dos mais prazerosos, afinal me identifico muito com as musicas deles, de certa forma me vejo em cada canção e poder cantá-las naquela noite foi muito especial! Conhece-los então, foi inexplicável! Me senti realizada e completa, porque ser fã é ir além de várias coisas! Uma noite sensacional, feliz e completamente significativa na minha vida. Para muitos pode parecer bobagem, mas para mim não!

Sábado! Teatro, inglês e aniversário de um amigo...não parei um minuto, nem sei como consegui ficar acordada por tanto tempo e o pior...não bebi nada alcoólico, apenas água e suco! Primeiro final de semana do ano que passei sóbria! Hahahah...sem contar que tanto na sexta quanto no sábado presenciei o sol nascer! Adooorooo!

Domingo – Aquele calor, nada melhor que uma piscina e amigos. Confesso que amo verão, mas o calor de ontem estava péssimo, eu praticamente quase morri...hahahaha


Dih Ferreiro e Fernanda Dias (lindo casal ne?) hahaha...também acho :)

Nenhum comentário: