sábado, 25 de outubro de 2008

Cansada!

Hoje estou cansada, confesso!
Acordar 7 horas manhã na sexta-feira, ficar o dia todo pilhada, chegar em casa 18 horas do trabalho, tomar um banho, jantar e correr se arrumar pra sair com os amigos.
10:30 você tem que estar pronta para uma saidera, 0:20 entrada para o grande evento, 0:30 todo mundo querendo ver Nx zero! uahuaha...mas eles ainda não chegaram, continuamos na espera!
1 hora da manhã pra mais, vaamos tirar foto com Dih e cia...3 horas começa o show e vai terminar só depois das 4 da matina! Após tudo isso, vamos todos para a pista eletrônica, onde permanecemos lá por mais ou menos duas horas!
Chego em casa moooortaaaa, tiro a make up e vou dormir, mal pego no sono e meu celular vem me acordar, afinal, já está na hora de ir para o teatro! Ahhhh...eu queri moorreeer :(
8 am! e lá vou eu dizeeendo Buenos diaas! Tomo café da manhã e corro para o teatro, 13 horas começará meu inglês, agora irei chegar em casa somente depois das três! Isso se eu permanecer acordadaa até lá...hauahuahauha
Acho que hoje passarei meu final de semana dormindo, até porque o show do NX fooi fodaaaaaaaaa =) ai ai uii uiii...quero maais (L)
Beijosenãomeliguaseeuestiverdormindo!


ps: eu mal consegui compreender o que escrevi...hahahaha. Dane-se vai ficar assim mesmo! uahuahuah

Nenhum comentário: