terça-feira, 21 de outubro de 2008

blá blá blá!

Como sempre abandonei este blog, acho que não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa, até hoje fico me questionando pq tenho um... Enfim...hoje estou precisando escrever!
As coisas por aqui estão de boa! No momento não tenho muito que reclamar, adoro passar o fim de semana com os meus amigos e tomar muita cerveja! Ah vai uma observação importanteee, estou orgulhosa de mim mesma... asuhasuahas...tomei tanta cerveja no final de semana e não fiquei bêbada ^^
Siiiim! Estou evoluindo, afinal, antigamente bastava um copo e lá estava dona Fernanda dando um show!
Outra novidade, no final de ano farei minha estréia no palco. Ai aiii aiii, estou super feliz. A data ainda não foi definida, mas será em dezembro. Não quero ver ninguém fora dessa :)

Estou adorando estudar jornalismo, mas não adianta, minha paixão é o palco. Amo escrever, apesar de não dominar a língua portuguesa....meu professor fez uma observação um tanto quanto óbvia!
EU TENHO sério PROBLEMA COM PONTO FINAL E VIRGULAAAA! VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO O QUANTO ELES ME ATERRORIZAM! :(

Enfim, depois que terminar jornalismo irei estudar artes cênicas (L) enquanto isso me esbaldo nas aulas de teatro e nos ensaios para a peça!

Acho que vou escrever no meu diário, preciso compartilhar comigo mesma alguns confissões intimas! Agora fiquem com uma frase bem legal que acabei de ler no blog do meu professor que é uma fofuraaa!

Portanto, prefiro dizer que vou "tocando em frente" (e ando devagar porque já tive pressa, levo este sorriso porque já chorei demais...) by Pisciii*

Bye!


Ps: Preciso comentaar .. São Paulo pelo amor de Deus...que joguinho foi aquele no final de semana?
Jurooooo...eu queria amassar todos aqueles jogadores como se fossem folhas de papel
hunf .*

Nenhum comentário: