quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Querer é poder?

Queria estar agora em uma praia, descalça... Caminhando sem rumo e com uma boa cia pra contar o que me magoa e assim me sentir melhor.
Queria viver num lugar onde ninguém jamais me viu antes, pra não ser julgada.
Queria simplesmente não me importar com aquilo que não é importante... Ai como eu queria tanta coisa, mas me sinto fraca, triste e desprotegida.
Não gosto de dias assim, turbulentos. Uma coisa que me deixa realmente triste é chegar em casa 11 horas da noite, depois de enfrentar aquele dia de cão, onde tudo deu errado, problemas no trabalho, fofocas etc...enfim...
Eu estava um caco hoje, muito cansada e bem chateada, o que mais precisava era tomar um bom banho e deitar na cama junto com a mãe para colocar o papo em dia. Mas isso não foi possível, ao encontrá-la na cozinha fui pega de surpresa – Você foi na farmácia comprar o remédio que eu te pedi?
Puts! Na hora que queria encontrar um buraco e ficar enterrada até o dia amanhecer, então eu solto – Até fui, mas esqueci seu remédio na TV! Pra que fui dizer isso... Estava frita e ferrada. Minha mãe começou a surtar, ela falou tanta besteira pra mim, mais tantaaaa, que eu fiquei até perdida... Só porque esqueci o bendito remédio no meu local de trabalho!
Cácia Becker... Se eu soubesse que medicamento era tanto importante pra ela, teria pedido pro homem aranha entregar, assim ele chegaria seguro.
É complicado quando esse tipo de coisa acontece, fico mal o tempo todo e chego até me culpar. Eu sei que minha memória não é uma das melhores, sou muito distraída, perco tudo, esqueço tudo também, mas Cristo amadoo, como poderia imaginar que Dona Odila precisava tanto daquele “veneno”. Amanhã a primeira coisa que irei fazer quando chegar na TV é pegar o remédio e colocar na bolsa! Asuhsauhsauhas

Ufa! Meu dia está terminando, 01:20, acho que preciso dormir, só desta forma para encerrar este ciclo maluco e põe maluco nisto. Sinceramente não quero mais dias assim, jamais!

Ps: estou aprendendo a mexer neste blog, já adicionei muitas coisas bacanas... Com o tempo vou pegando o jeito, só espero que gostem! Uahauhuah

Nenhum comentário: