terça-feira, 21 de outubro de 2008

Deusa do ódio?

Tá certo que eu não acredito no amor, isso não é novidade nenhuma, aliás, eu até acredito...mas acho que ele não existe pra mim!
Okay! Você também será mais uma daquelas pessoas a dizer - Nossa, mas você é nova ainda, tem muita coisa pela frente blá blá blá! Irei concordar com tudo isso e mais um poucooo, de qualquer maneira continuarei acreditando que o amor não existe, ou pelo menos, tentando me enganar!
Ahaaam! Esse é o ponto da questão. Não que eu deixe de acreditar completamente, apenas prefiro pensar que ele não existe, mas no fundo bem lá no fundo, sei sobre sua existência.

Independente se o amor é para poucos ou não, entre ele e o ódio...óbvio que prefiro o amor!
Porque então ter que representar a Deusa do ódio? Quais critérios teriam sido usados para escolha deste personagem?
Infelizmente meus professores não disseram nada ainda, e pelo jeito nem vão dizer...semana que vem começamos a ensaiar, preciso decorar meu texto!
Repleto de falas simples, será uma cena básica, onde contracenarei com a Deusa do amor.

- Apreciai-me! Apreciai-me Humanos! Sou eu a Deusa do Ódio!

Está será a primeira forma de contato com o público!

Agora preciso ir, estou perdendo hora! Acordei tarde hoje, nem sequer fiz o resumo da professora Valverde! Volto mais tarde ou talvez amanhã :)

Beijosmeliga!
Namastê ;*

Nenhum comentário: