quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nova URL

Opaa! Mudei o endereço do meu blog por “n” motivos... Um deles é que o endereço antigo era muito longo e cheio de hífens, preferi What Flowers justamente por ter uma historinha (mas não será hoje que vou contar)...Qualquer dia crio um post especial pra isso, até porque é coisa boba, resultado de um dos meus trilhões de foras...hahahahaha
Outro motivo que resolvi mudar a URL é que eu tinha (ou continuo tendo) um (a) admirador (a) secreto (a) e sei lá por qual motivo, razão ou circunstância resolveu cuidar da minha vida ao invés de olhar para o seu próprio nariz!
O que aconteceu foi o seguinte, um post meu andou causando polêmica e pessoas desocupadas começaram a dar nomes aos bois sendo que eu nem sequer citei nada! Resumindo, eu falei uma coisa e entenderam outra! O que eu posso fazer?
Por isso continuo pensando da mesma forma, se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria bem melhor e não existiriam tantos problemas, pois as dificuldades da vida são resultados de nossas ações e atitudes!
Beijosmeliga;*

Nenhum comentário: